sábado, 26 de julho de 2008

Quaaaase lá!

Neste sábado, dia 26 de julho, tive boas noticias, cheguei na oficina e vi que a parte de pintura já esta praticamente terminada, não achei mais nenhuma correção para fazer, o que é muito bom. Agora é partir para segunda fase (bem mais simples), que é o cofre do motor. Nele o trabalho será tampar todos os buracos, desmontar caixa de direção, cilindro mestre, linhas de freio, etc... Deixar tudo limpo para pintura ficar exatamente como no exterior do carro. Depois só fica faltando colocar o carro no elevador para pintar a parte de baixo. Acho que em menos de um mês, já segue para oficina de preparação para começar a fase mecânica.

Algumas fotos de hoje (carro ainda não polido):

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

domingo, 6 de julho de 2008

OS DETALHES


Mais duas fotos do processo de re-reforma do Maveko!

Esta ficando bem legal, esse fim de semana (05/julho) fui dar uma conferida na pintura, que por sinal ta ficando 100%. Essas fotos mostram como é duro alisar as portas do Maverick, que por serem muito compridas, acabam com tempo, ficando cheias de "cobrinhas". Isso é visível ate nos Mavericks mais bem conservados e que nunca sofreram processo de restauração.



As fotos ilustram os vincos perfeitos e uma pequena moça já corrigida na lateral traseira direita. É legal o registro, pq sei que assim que o carro estiver pronto vou me esquecer desses detalhes todos. rsrsrs...

* A câmera estragou, então agora as fotos são de celular. Qualidade não é 100% mas ao menos serve para registro.