sábado, 17 de maio de 2008

A PRIMEIRA REFORMA

Logo que retornei ao Rio, deixei o carro para fazer pintura e lanternagem. O carro estava tão surrado pelo tempo, que não dava para arriscar tentar comparecer a eventos e fazer contatos, sem antes dar uma melhorada no aspecto geral. Deixei o carro numa oficina indicada por um amigo meu e um mês depois fui lá buscar. O serviço a primeira vista tinha ficado bem bonito, porem achei o carro muito claro. Uns meses depois descobri que não pintaram o carro com a cor original (q na época, eu nem sabia qual era), amarelo Indy. Ao invés disso, os malditos utilizaram o amarelo Fiera, do Fiat Uno 1.5 R. Feio, o carro não estava, mas satisfeito eu também não fiquei.

Depois para completar o pacote, fiz toda suspensão, comprei 4 pneus Michellin novos e poli as rodas (Stock de 6 janelinhas). O carro já era outro!

Essa foto tirei em 1.999 dias depois da primeira pintura. Notem a placa amarela ainda de SP, faróis de milha na posição errada e alinhamentos de capo e frisos, horrorosos. O curioso hoje, é que eu nesse tempo eu ainda não tinha olhar critico para estes detalhes.

Ficam minhas desculpas pela qualidade da foto. Na época usei uma polaróide instantânea e, como não tenho escaner, tive que tirar um foto da foto, piorando ainda mais a qualidade e enchendo a foto de reflexos.

0 comentários: